Manteiga derretida (Sara)

Tablete de manteiga, derretendo e escorrendo, em cima de um pedaço de milho cozido.

Eu poderia dizer que foi na hora q ele me puxou pra dançar forró no meio da rua ao som do shot q ele mesmo cantava. Poderia dizer tb que foi na primeira vez q ele me olhou fixamente, me beijando com os olhos enquanto a gente conversava aleatoriedades, ainda ansiosos pelo momento certo pro primeiro beijo de verdade. Poderia até dizer que foi quando ele lavou minha louça, enquanto eu trabalhava no meu computador. Mas o click foi a cebola. Certamente. Eu achava que ovos com cebola era coisa só minha. Mas aí ele picou um pedaço de cebola e colocou na primeira refeição que fez pra mim, enquanto cantava alguma música animada antiga, alegremente desafinado.

Foi ali q a minha manteiga derreteu.

Publicado em: Sara